Bahia sai na frente, mas Avaí arranca empate no Pituaçu

Bahia não conseguiu bater Avaí neste domingo no Estádio Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro

Os baianos, que venceram na última rodada, querem vencer mais uma vez, agora jogando em casa.

O Avaí teve que se lançar mais para o ataque e o jogo ficou mais equilibrado, apesar de que não tinha muita força para criar. Espero que a torcida vá em massa. Aos 29 minutos, Renê Júnior tabelou com Gustavo Ferrareis, dominou a bola de cabeça e chutou na saída de Douglas.

O Avaí não vive um bom momento na série A. Ocupa o 19ª lugar e foi goleado pelo Coritiba em Santa Catarina. Agora, o time dirigido por Jorginho é o 14º, com 16 pontos.

"Eu vi o jogo [entre Avaí e Coritiba]". Assim, o jogo em Pituaçu foi para o intervalo sem gols.

Quem está fora: Tiago e Zé Rafael cumprem suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos; Edson cumpre o quinto dos seis jogos da suspensão imposta pelo STJD; Edigar Junior e Maikon Leite seguem vetados por problemas musculares; Hernane se recupera de uma fratura na tíbia; Jackson e Wellington Silva estão em recuperação de cirurgias. A equipe soma 15 pontos e ainda luta para se distanciar da zona de rebaixamento, um objetivo que pode ser facilitado se conquistar o segundo triunfo consecutivo. Com isso, Éder e Allione devem ser os substitutos.

Já a maior dúvida é a presença de Rodrigão.

Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis; Mendoza, Allione e Rodrigão (João Paulo Queiroz).

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Lucas Otávio, Simião e Pedro Castro; Júnior Dutra, Romulo (João Paulo) e Joel (Willians).

Notícias relacionadas: