Atlético-MG vence o Atlético-GO por 2X1 em Goiânia

Danilo foi preterido por Leonan para substituir suspenso Fábio Santos Alex Silva será suplente das duas laterais

O meia venezuelano Otero é a novidade na lista de relacionados do Atlético Mineiro para o duelo contra o Atlético Goianiense neste domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Galo enfrenta o lanterna do Brasileirão. Igor abriu o placar para os mandantes, mas Fred e Elias marcaram para dar a vitória aos visitantes. Em busca de uma partida melhor, o técnico Roger Machado fará mudanças na escalação. A primeira é a volta de Adilson ao time titular. No esquema, Adilson ficava mais recuado com Elias e Carioca mais soltos para ajudar no ataque, mas ambos ajudando na recomposição. O Galo, por sua vez, terá pela frente o Bahia, no Estádio Independência. O jogador está liberado, mas não vem sendo escalado, por opção de Roger Machado, que decidiu dar mais oportunidades ao jovem Yago. Robinho também deve sair oficialmente do time titular, após ser poupado no último jogo. O Atlético-MG está há dois jogos sem vencer e ocupa a 12ª colocação na tabela com 17 pontos.

O Atlético-GO é lanterna isolado da competição. "Temos que ter como modelo alguns jogos que fizemos em que o time foi compacto o tempo inteiro e saiu com inteligência para matar os jogos", ressaltou o volante. "Pode ter certeza que vamos nos doar para conquistas os três pontos", avisou o jogador.

Lista de relacionados do Atlético para encarar o Atlético-GO neste domingo às 16h
Atlético Divulgação N A Lista de relacionados do Atlético para encarar o Atlético-GO neste domingo às 16h

O zagueiro Gilvan, que fez sua estreia pelo Atlético-GO contra o São Paulo, tem vários títulos em sua carreira e coloca livrar o clube goiano da zona do rebaixamento como uma "grande conquista", ele também elogiou o elenco e mostrou confiança que a equipe vai sair desse momento ruim na temporada.

Notícias relacionadas: