Marvel não deixa Tom Holland ler o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita

Marvel não deixa Tom Holland ler o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita

Uma vez que Venom não faz parte do UCM, será que Pascal olha para a estrela de Venom, Tom Hardy, como o rosto ou âncora deste universo de spinoffs standalone de Homem-Aranha, de forma a não necessitar que a Sony use Tom Holland ou Homem-Aranha de forma direta?

Depois de ter uma participação espetacular ao lado dos Vingadores, chegou o momento do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua rotina, agora não mais tão normal. Em Capitão América 3: Guerra Civil o Homem-Aranha era do time do Homem de Ferro, enquanto que o Homem-Formiga era do time do Capitão América.

Conversando com o Screen Crush, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Miles Morales (o Homem-Aranha do Universo Ultimate) existe dentro do MCU. Talvez eu tenha dado um spoiler grande e velho, mas está lá agora. A criança seria Peter Parker, anos antes de ganhar os poderes que o tornariam um super-herói.

Por enquanto, só teremos pequenos easter eggs que falam de Miles em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no Brasil no próximo dia 6. "Homem-Aranha 2 será sobre isso, as repercussões dos acontecimentos de Os Vingadores 4", afirmou Kevin Feige. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Notícias relacionadas: