Netflix cancela 'Girlboss' após uma temporada

Com apenas uma temporada Girlboss é cancelada pela Netflix

Se o coração dos "sériemaníacos" ficou abalado após o cancelamento de 'Sense8' e 'The Get Down', podem ir se preparando para um novo baque: 'Girlboss' não terá uma continuação.

A informação foi revelada por Sophia Amoruso, que inspirou a história da série.

Em série de stories, ela desabafou: "Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente", escreveu Sophia.

A série teve 13 episódios com direção do cineasta alemão Christian Ditter ("Simplesmente Acontece" e "Como Ser Solteira"), disponibilizados pela Netflix em abril. "Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses", completou. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Criada por Kay Cannon e produzida pela atriz Charlize Theron, a série protagonizada por Britt Robertson é inspirada na história real da empresária Sophia Amorus, que chegou a pegar comida no lixo antes de abrir o Nasty Gal, site de roupas vintage que se tornou um gigante do e-commerce no segmento.

Notícias relacionadas: