Fluminense empata em São Paulo

Melhores momentos de São Paulo 1 x 2 Atlético-MG pela 8ª rodada do Brasileirão

O São Paulo tinha uma boa oportunidade de fugir da má fase, neste domingo (25).

O Fluminense enfrenta a Chapecoense na próxima rodada do Brasileirão, na segunda-feira que vem, no Rio. Assim, o time se mostrava compacto e tentava bloquear os espaços para o adversário. Do outro lado, o Fluminense chegou aos 15 pontos. Mas o São Paulo era melhor, arriscando chutes de fora da área. Aos 6 minutos, Cueva bateu falta na área, Henrique errou o tempo da bola, que sobrou para Denilson.

Aos 17 minutos Wellington Silva voltou a aparecer no time após oito rodadas, no lugar de Calazans. Aos 26, Lucas Fernandez obrigou Júlio César a espalmar.

Apos poucos, porém, os cariocas foram melhorando e passaram a rondar mais a área paulista. Richarlyson cruzou pela esquerda e Henrique Dourado, livre, cabeçou para o chão, como manda o figurino. A bola entrou no canto, sem chance para Renan Ribeiro.

O São Paulo insistiu em busca do resultado positivo. Ao tirar Scarpa, aos 36, Abel colocou o volante Renato para segurar o resultado. Armou o time no 4-2-3-1, com Araruna na lateral direita e dando a Denilson a primeira chance como titular, aberto pela esquerda, mas recuando para o meio-campo sem a bola. Em cobrança de falta na intermediária, Gustavo Scarpa rolou para Wendel, que puxou para o meio e soltou a bomba. Pouco depois, o meia chutou com perigo, mas a bola saiu por cima do gol. Foi a primeira grande defesa de Renan Ribeiro. O próximo desafio do Time de Guerreiros é na quinta-feira contra a Universidad Católica do Equador, 21h45, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.

A partir desse momento, o São Paulo voltou a pressionar os cariocas. Aos 12 minutos outra boa trama do ataque, Scarpa bateu de curva e Renan faz outra boa defesa, impedindo a virada tricolor.

Depois do intervalo, o time carioca manteve a pressão e conseguiu o golaço de Wendel, que chutou de muito longe e superou o goleiro são paulino aos 6min.

Notícias relacionadas: