Atlético-PR goleia Vitória e chega ao quarto triunfo consecutivo no Brasileiro

Créditos Marco Oliveira

O Atlético recebe o Vitória neste domingo (25), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Atlético-PR subiu para o 11° lugar, agora, com 14 pontos.

Agora, o Atlético Paranaense terá pela frente o Sport - que no sábado surpreendeu ao vencer o Santos, na Vila Belmiro -, no próximo domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro. O primeiro tempo do jogo contra o Santos eu gostei bastante, revi o jogo, acho que tivemos. "Perdeu para o Palmeiras e perdeu para a gente, com 63% no jogo todo", afirmou. A equipe fez um treinamento no campo de grama sintética do CT e o comandante pediu atenção ao jogadores, especialmente para o tempo de bola e para a rapidez do jogo.

"Vamos treinar no sintético, muito parecido com o deles". Até para uma adaptação mais rápida dos atletas, fazer uma escolha melhor do calçado, qual chuteira se adapta melhor ao gramado. O duelo está marcado para 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada. Tive algumas experiências nas seleções Olímpica e Sub-20 e não é fácil a adaptação. O Vitória chegava esporadicamente, os 32 minutos, Patric cobrou falta e a bola foi direto pela linha de fundo.

Zona de rebaixamento - O alívio de sair do temido Z-4 durou menos de uma rodada para a torcida rubro-negra. Apesar de estar de volta à zona, Gallo não considera a situação desesperadora.

"O mais importante agora é qualificar e fazer jogos melhores". Não podemos mudar de comportamento por causa disso.

O time terá um reforço no setor defensivo já para este jogo. Não adianta ficar no desespero do momento que a gente está, ou da posição que a gente está, e não pensar em qualificar os 90 minutos. Além disso, conquistar uma quarta vitória seguida pode fazer o Furacão pular pra primeira metade da tabela do Brasileirão e iniciar uma nova fase na competição.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Com 8 pontos em 9 jogos disputados, o Vitória ocupa a 18ª posição na Série A.

Notícias relacionadas: