Após separação, Neymar e Bruna Marquezine se encontram em show no Rio

Os dois estiveram na capital capixaba

Bruna Marquezine não demorou para deixar de seguir Neymar nas redes sociais. De acordo com os registros dos fãs, os dois se cumprimentaram, mas não permaneceram juntos.

Um vídeo publicado no Instagram na conta da internauta Fernanda Simi mostra o jogador se divertindo com Thiaguinho ao esbanjar tranquilidade e curtição em poucos dias de solteirice.

Coincidência ou não, também na madrugada deste domingo (25), Marquezine postou no Instagram a música "Fake Love" ("Amor Falso"), do cantor Drake no Stories do seu Instagram. Em um vídeo compartilhado por um fã, o craque aparece abraçando a profissional que trabalha com a atriz. A última postagem ao lado de Neymar foi no Dia dos Namorados.

Acertou quem apostou em Bruna Marquezine. Já Neymar compareceu ao aniversário de Bruninho, jogador da seleção brasileira.

A terceira separação de Neymar e Bruna veio à tona na última quinta-feira (22). É que os pombinhos resolveram terminar o #namoro, os dois estão separados oficialmente depois de reatarem o namoro no final do ano passado. "Neymar e Gabriel Jesus, ambos de férias no Barsil, deram origem a todos os tipos de especulações sobre eles, embora ambos tenham renovado ou assinado, respectivamente, contratos com Barcelona e Manchester City recentemente", começa o jornal. A atriz mora no Rio de Janeiro. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. O relacionamento não foi comentado por nenhum dos dois. O jogador de vôlei comemorou 31 anos com uma grande festa.

Notícias relacionadas: