Briga generalizada rouba a cena após vitória do Vila no dérbi goiano

Goiás x Vila Nova: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Mais uma vez a #Violência nas arquibancadas, e fora dela também, tomou espaço dos gols nas manchetes esportivas.

Torcedores das duas equipes se encontraram em uma área restrita da arquibancada. Antes partida, um torcedor do time esmeraldino foi morto quando ia para o estádio. Após o apito final do árbitro, a torcida do Vila Nova desceu para a geral e comemorou com os jogadores.

A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e escoltou o torcedor machucado até o atendimento médico. Um homem, torcedor do Goiás, ficou ferido, mas não precisou ser levado ao hospital. "É triste ver essa cena (briga) porque foi uma grande tarde, um grande jogo" disse o volante Geovane, da equipe do Vila Nova. Na 3ª posição, o clube chegou aos 15 pontos ganhos na competição, mesmo sendo derrotado na última rodada pelo Brasil de Pelotas, por 3 a 0, fora de casa.

Na próxima terça-feira (27), o Goiás terá uma parada dura, quando irá até Caxias do Sul encarar o Juventude.

Os fatos violentos começaram antes mesmo da bola rolar no Serra Dourada. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado por um criminoso que estava em um carro. O fato ocorreu no o setor Goiânia Viva. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

"As testemunhas deram algumas suspeitas para o crime, mas a Polícia Civil que vai verificar se o crime tem envolvimento com o jogo ou se foi provocado por desavenças antigas", contou o sargento Pascoal Rezende.

Notícias relacionadas: