Ao vivo após Power Couple, Porchat lidera em diversas capitais

Casais finalistas do Power Couple Brasil 2

O programa Power Couple da Record TV, conseguiu roubar a cena, e em meio a todas polêmicas no reality show, um casal que ninguém imagina ganhou o programa. Dentre eles estavam Rafael Ilha e Diego Cristo.

Depois de uma longa jornada cheia de desafios, os casais Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio chegaram à final para receber o valor acumulado ao longo do programa. Você, simplesmente, [representou] uma dupla insignificante no programa.

O músico ficou incomodado e decidiu rebater: "quem está na sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada". Diego, que teve uma participação polêmica em "A Fazenda 7", não levou desaforo. "Graças a Deus, eu não sou um delinquente igual a você", disparou. "Querido, já que você tem uma história, então você deveria respeitar a sua hisória e respeitar a história de todo mundo que está aqui", disse Lorena.

A lavação de roupa suja deu o que falar nas redes sociais e os internautas, além de tomar partido na briga, se divertiram com a situação.

Notícias relacionadas: