Torcida protesta contra goleiro do Milan com chuva de dólares; entenda

The Evil Within 2 promete ser mais maduro

O agente do jovem guarda-redes italiano, Mino Raiola, já comunicou ao Milan que não vai renovar contrato com o emblema milanês, pelo que o guardião transalpino pode estar de saída dos "rossoneri" neste defeso. Segundo Raiola, a família do seu agenciado foi ameaçada de morte.

O goleiro do Milan Gianluigi Donnarumma recebeu uma chuva de dólares no último domingo (18), durante uma partida da Itália contra a Dinamarca pelo Campeonato Europeu Sub-21, disputado na Polônia.

"A decisão acaba de nos ser comunicada por Mino Raiola (empresário do jogador) e é definitiva", declarou Marco Fassone, diretor do Milan.

Insatisfeitos com a decisão do goleiro em deixar o clube, torcedores que acompanhavam o duelo aproveitaram uma cobrança de escanteio para jogar notas falsas de dinheiro sobre o camisa 1. Nunca foi um problema econômico. Donna fez 41 partidas pelo Milan na temporada. Ele já recebeu propostas de Juventus, Real Madrid e grandes clubes quando tinha 14 anos, então se ele quisesse ir, já teria feito mais cedo.

Sem o acerto para a renovação, Real Madrid e PSG aparecem como favoritos para levar o goleiro e estariam dispostos a pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por ano de salários.

Donnarumma, de 18 anos, é um verdadeiro fenómeno de precocidade ao assumir a titularidade de uma equipa com o prestígio e a história do AC Milan há um ano e meio, desde que foi lançado a titular pelo treinador sérvio Sinisa Mihajlović, aos 16 anos.

Notícias relacionadas: