Portugal continua a preparar estreia com novo treino em Kazan — Confederações

É uma ótima oportunidade de enfrentar uma equipe da elite internacional.

Após o duelo com os 'aztecas', Portugal defronta a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo. O primeiro ocorreu no Mundial2006, na Alemanha, com triunfo luso, por 2-1.

No treino de sexta-feira dos actuais campeões europeu, Santos contou com todos os 23 jogadores convocados.

O central e o lateral direito iniciaram a semana com alguns problemas físicos, mas já voltaram a treinar sem limitações.

Raphael Guerreiro é dono do lado esquerdo, enquanto Bruno Alves e José Fonte vão lutar para fazer dupla com Pepe no centro da defesa. Faz do jogo uma sensação especial. Já Ricardo Quaresma vai ser titular.

Única das participantes que já conquistou uma Copa das Confederações, o México buscará repetir o feito 18 anos depois de superar a Seleção Brasileira por 4 a 3 na decisão de 1999.

Onze do México: Guillermo Ochoa, Diego Reyes, Hector Moreno, Carlos Salcedo, Miguel Layún, Carlos Vela, Hector Herrera, Jonathan dos Santos, Andres Guardado, Raúl Jiménez e Chicharito.

A FPF avançou também que o próprio organismo, os treinadores, os jogadores e todo o staff da seleção nacional que estão em Kazan, na Rússia, decidiram juntar uma verba para entregar ao município de Pedrógão Grande, com o objetivo de auxiliar as famílias das vitimas do incêndio.

Notícias relacionadas: