Na volta de Diego Souza, Sport perde em casa para o Vitória

Sport x Vitória

Depois de um início de jogo sem muito brilho, os visitantes avancaram e acabaram abrindo o placar aos 16 minutos. Aos, 36, Kanu ampliou em jogada aérea após cobrança de escanteio. No final do primeiro tempo, os pernambucanos acordaram e diminuíram aos 45, com Diego Souza. A possível escalação do Sport poderá ser da seguinte forma: Ronaldo Alves; Durval e Sander; Samuel Xavier; Patrick; Rithely; Fabricio (Marquinhos) e Diego Souza; André e Osvaldo; Magrão. Com o passar do tempo, o duelo ficou franco e, aos 33 minutos, André Lima sacramentou a vitória baiana. Foi importante a vitória, a equipe do Sport é muito qualificada, apesar de não estar em uma boa noite.

O time da Ilha começa a rodada deste fim de semana apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento para a Série B. As duas vitórias conquistadas até o momento aconteceram dentro de casa, contra Grêmio (4×3) e Flamengo (2×0).

Principal referência do time pernambucano, o camisa 87 já deu a receita para o Rubro-Negro crescer no Campeonato Brasileiro e chegar à parte de cima da tabela da competição. O Sport volta a campo no mesmo dia, mas as 21h45, quando visita o Atlético-MG no estádio Independência. O próximo compromisso é contra o Santos, quarta-feira (21), às 19h30, no Barradão, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas: