Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação

Advogado de Cristiano Ronaldo garante inocência do jogador

Como afirmou o jornal, ao acompanhar as notícias, Zidane fez questão de ligar para Cristiano, mesmo estando de férias na Itália. O jogador de 18 anos tem sido apontado como alvo dos merengues e os italianos admitem negociá-lo num negócio que leve Cristiano Ronaldo a fazer o percurso inverso.

O capitão da Selecção Portuguesa foi acusado de fraude fiscal, no valor de quase 15 milhões de euros, uma acusação que dois fiscalistas espanhóis ouvidos pela Bola TV consideram não ter qualquer fundamento legal, e que a antiga ministra das Finanças Manuela Ferreia Leite considera "totalmente despropositada".

"Se Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid e eles querem contratar Donnarumma, então estamos preparados para falar com o presidente Florentino Pérez", disse Mirabelli ao Corriere dello Sport.

A notícia repercute em toda a Europa e também foi capa de jornais da Espanha.

Toda essa novela confusa possivelmente irá se prolongar por mais algum tempo porque a seleção de Portugal permanece focada na Copa das Confederações e não é possível que tal problema possa ser decidido de forma tão simples assim.

A possível saída do Cristiano Ronaldo do Real Madrid agitou o clube espanhol e todo o mercado de transferência nas últimas semanas.

Junte a isso a polêmica em torno das vaias que Cristiano Ronaldo recebeu em alguns jogos da temporada passada.

A decisão de deixar o Real Madrid não é recente.

O Real Madrid emitiu na quarta-feira um comunicado manifestando a confiança no jogador e informou que acredita que o craque provará sua inocência.

Notícias relacionadas: