Maisa Silva critica Dudu Camargo e internautas celebram

Maisa Silva detona Dudu Camargo e Silvio Santos ri

Prova disso é que a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após dar uma sequência de foras em Dudu Camargo, durante o "Programa Silvio Santos", do SBT, no último domingo (18). "Por muitos anos fui promotor de casamentos...", disse, quando foi interrompido por Maisa.

"Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada", disse Maisa, mas Sílvio Santos voltou a insistir para que ela namorasse com o jovem apresentador.

Apesar disso, o dono do SBT seguiu tentando aproximar Maisa e Dudu. "Você quer um rapaz que tenha beleza facial ou beleza interior?" "Não! Mas também não estou afim de ver", respondeu a atriz. Ele é engessado, não parece que é de verdade. Fala difícil. Ninguém é assim o tempo todo. Nenhuma pessoa é assim o tempo inteiro. "Ele não é de verdade. Eu não consigo gostar".

Maisa então não pensou duas vezes antes de continuar detonando o colega de emissora:"Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz".

Silvio Santos, que sempre gosta de provocar Maisa, disse que ela já está com 15 anos e até hoje não arrumou um namorado. "Vocês podem casar e daqui a um ano ter um filho". "Só depois que eu tiver conhecido o mundo inteiro, ter viajado muito e depois que você escolher outro pai, porque este ai não vai rolar". Por fim, o apresentador de telejornal tentou se aproximar da adolescente, mas voltou a levar um fora, e acabou beijando na boca uma garota do auditório.

Notícias relacionadas: