Lesão tira goleiro Bravo da estreia do Chile na Copa das Confederações

Chile vence Camarões por 2-0 com destaque para o vídeoárbitro

Alexis recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira, já em Moscou.

O problema de Sánchez é na mesma perna que ele machucou durante a Copa América Centenário, em 2016.

O técnico Juan Pizzi pode ter outra baixa considerável. - Alexis sofreu uma pancada há dois dias, ontem (sexta) ficou em recuperação.

Na partida de hoje, diante do México, CR7 vai encontrar um velho conhecido de Campeonato Espanhol. "Somos otimistas quanto às imagens que vimos, mas compreendemos e entendemos que o jogador ainda sente dor, e, por isso, vamos esperar até amanhã para avaliar sua participação", comentou Pizzi. O árbitro havia anulado outro gol de Vargas, aos 45 do segundo tempo, alegando impedimento de Alexis Sánchez na origem da jogada.

A equipa africana revelou muitas dificuldades a conter os campeões sul-americanos, que jogaram à imagem do que tem sido a sua filosofia de futebol rápido e a um ritmo muito alto. O goleiro Claudio Bravo, lesionado, foi vetado e está fora do confronto que acontecerá em Moscou, pelo Grupo B do torneio. Por isso, Bravo será substituído por Johnny Herrera, ex-Corinthians, que já vinha atuando nos últimos amistosos do país.

A baliza será ocupada pelo guardião Fabrice Ondoa, que apesar de ter apenas 22 anos, foi homem de destaque na sua posição no torneio continental e uma peça-chave para o título camaronês.

Os Camarões entraram melhor na segunda parte jogando com confiança e segurança na posse de bola, criando algumas 'meias oportunidades', inclusive um pontapé livre de Moukandjo, que passou perto do poste. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

A primeira rodada desta chave será completada nesta segunda-feira, às 12 horas (de Brasília), quando a Alemanha, atual campeã do mundo e com uma seleção alternativa sem a presença de suas principais estrelas, enfrenta a Austrália em Sochi.

Notícias relacionadas: