Gémeos de Beyoncé continuam no hospital devido a problemas de saúde

Gêmeos de Beyoncé e Jay Z nasceram, anuncia imprensa americana

O casal Beyoncé e Jay-Z vivem dias felizes.

Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos.

Os gémeos de Beyoncé já terão nascido, avança a revista People. A cantora, de 35 anos, já é mãe de uma menina, de cinco anos, Blue Ivy, e estava grávida de gémeos.

"O casal está super entusiasmado com o nascimento dos pequenos e compartilharam a maravilhosa notícia com familiares e amigos mais próximos", disse uma fonte diretamente à revista. "Fomos abençoados duas vezes", escreveu na legenda de uma fotografia em que pousava com uma barriga já bem visível. Estamos incrivelmente gratos porque nossa família vai crescer com mais dois.

Barack Obama falou no assunto quando Jay Z, o pai, cancelou a sua participação em um evento, na última quinta-feira. Um comboio de seguranças foi visto a caminho do UCLA Medical Center, além de paparazzi, imprensa e polícia. Ainda de acordo com a publicação, não existem, ainda, detalhes de qual seria o motivo dos herdeiros e da mulher de Jay-Z não terem sido liberados.

O sexo dos bebês bem como o nome das crianças vem sendo mantido em sigilo. "Com amor, vovô". Ele foi o único membro da família a confirmar publicamente o nascimento.

Notícias relacionadas: