Casal de namorados é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Casal trocava pneu de um carro quando o crime aconteceu

Ela estava na porta de casa quando foi atingida com pelo menos 17 tiros. Porém, a quantidade de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal. Diogo teria sido atingido com pelo menos nove perfurações.

Um homem reagiu a um assalto em uma panificadora localizada no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (16/6), e matou um dos suspeitos.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens estavam juntos há cerca de dois anos.

Segundo o site local PortalB1, da região de Bom Jesus, a adolescente é de família bastante conhecida na cidade piauiense. "Todos estamos arrasados, se perguntando por que tudo isso aconteceu", disse.

Segundo o site G1/Goiás, o corpo de Mariana foi encontrado a cerca de 100 metros do de Diogo, que caiu bem ao lado de um VW Jetta.

O caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. A polícia acredita que o suspeito tenha agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

O delegado Fabrício Flávio Pereira informou que nada foi levado das vítimas. O casal estava junto há dois e segundo a polícia, eles não tinham antecedentes criminais.

Notícias relacionadas: