Zeca Pagodinho é criticado na internet após dar resposta grossa a garoto

Ao som de samba e rock, Tiago Leifert e Leandra Leal se encontram no Altas Horas

O cantor Zeca Pagodinho causou polêmica nas redes sociais durante sua participação no programa Altas Horas, neste sábado (17/6). "Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda", tentou desconversar o cantor. Olha, que tipo de samba você está falando? O sambista explicou que a "diferença é que você tem que fazer o samba, né?"

Tudo começou quando um jovem que estava na plateia repetiu uma pergunta feita décadas antes no extingo programa "Jô Soares Onze e Meia", no SBT: "qual é a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode?" "Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda", afirmou.

Ainda não satisfeito, o garoto voltou a falar: "E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?", ao passo que Zeca disparou: "Poxa, cara, é tão difícil de perceber?"

Ainda na parte musical do Altas Horas, a atração vai do rock ao samba com a apresentação de Moacyr Luz, um dos mais importantes compositores do gênero, ao lado de Zeca Pagodinho. E tem que perguntar isso pra mim?

O garoto, por sua vez, aproveitou para ironizar: "Entendi".

O jovem, então, insistiu no questionamento, pedindo uma explicação sobre as diferenças entre cada um dos "tipos" de samba. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não. Muitos internautas comentaram sobre a postura do cantor. Revendo momentos de alguns de seus trabalhos em dramaturgia, ela fica surpresa e contente. "Foi muito louco ver essas imagens desde 'A casa das sete mulheres' até 'Justiça'; minha bochecha diminuiu bastante", brinca a atriz, que se lança como diretora no documentário "Divinas Divas".

Notícias relacionadas: