Walter comenta desentendimento com auxiliar: 'Fiz uma coisa errada'

Walter jogador do Atlético-GO

"O time lutou, brigou".

"Entrei bem, tentei ajudar a equipe, mas hoje não deu". Aproveito a chance de pedir desculpas ao assistente (Eduardo Nascimento).

Walter, que já havia ficado no banco nos três últimos jogos, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Breno Lopes.

Após se recusar a cumprimentar o auxiliar Eduardo Nascimento e ser duramente criticado pelo técnico Doriva após a vitória sobre o Avaí por 3 a 1, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter voltou a ser relacionado pelo Atlético Goianiense para a partida contra o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). "Fiz uma coisa errada, já pedi desculpas a ele e a todo mundo", disse o atleta. A meta será perder 5kg para que o atacante volte a jogar pelo Dragão. Muita gente está me cobrando muito. Serão 20 dias "de molho" dos jogos. Vou lutar, brigar, vim para jogar e quero jogar no Atlético-GO. Tem muita gente desconfiada, mas sei da minha qualidade. "Preciso perder mais cinco quilos, que é o que falta", finalizou. Diante do Avaí, ele fez dois gols na vitória por 3 a 1. Walter está emprestado pelo Porto e tem contrato com o Atlético-GO até o fim do ano.

Notícias relacionadas: