Matt Hughes se envolve em acidente e está hospitalizado

Ex-campeão do UFC sofre acidente e fica em estado grave

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Matt Hughes sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira (16/06), no estado de Illinis, nos Estados Unidos, e está internado em estado grave. Segundo White, a caminhonete onde Hughes estava como dirigindo se chocou com um trem em movimento. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira. "Sua família está viajando para encontrá-lo agora", afirmou Dana ao canal de televisão 'ESPN' norte-americano.

Segundo informações da polícia de Illinois, o acidente ocorreu por volta das 10h45 (hora local), quando Hughes, que estava ao volante da caminhonete, passou por um cruzamento de ferrovias e acabou atingido em cheio pelo trem, mas no lado do passageiro do automóvel. De acordo com o comunicado, a equipe médica especializada em traumas conseguiu estabilizar a lesão e a família do ex-lutador pediu privacidade neste 'momento difícil'.

Residente em Illinois (EUA), o americano é ex-campeão dos meio-médios do UFC e considerado um dos maiores nomes de todos os tempos no MMA. Hughes deixou o octógono em definitivo depois da derrota para Josh Koscheck, em 2011, a segunda consecutiva dele na organização.

Notícias relacionadas: