Joaquim teme pela vida de Anna — Novo Mundo

Elvira se faz de morta e finge ter perdido a memória em cenas previstas para irem ao ar partir de 26 de junho de 2017 na novela 'Novo Mundo'

Desesperada, Elvira chantageia Thomas (Gabriel Braga Nunes) e pede dinheiro para fugir do Rio de Janeiro com Quinzinho, com quem acaba se afeiçoando, em troca de não revelar para Dom Pedro I (Caio Castro) seu plano de tirar Chalaça (Rômulo Estrela) do caminho, com a ajuda de Domitila (Agatha Moreira). Piatã (Rodrigo Simas) avisa a Jacira (Giullia Buscacio) que não pode ficar com ela. Elvira é atacada por Jacinto. Matias descobre que ele e Cecília são irmãos. Hugo vai até a prisão e leva Quinzinho para ver Joaquim. Elvira ouve Jacinto ameaçando matá-la de verdade e entra em desespero. Anna é castigada por Thomas, que não permite que ela fique com Vitória. Cecília faz pedido de casamento para Libério.

Junto de Olinto (Daniel Dantas) e Jacira, Piatã promete apoio a Joaquim para salvar Anna. Germana levanta suspeitas em Licurgo por agir de forma estranha. Thomas se revolta ao saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Anna é informada por Leopoldina sobre a fuga de Joaquim. Thomas diz que é para Domitila convencer Dom Pedro a nomear Francisco seu novo secretário. Amália e Peter passeiam e se surpreendem ao ver a princesa passar por eles. Apesar de tentar despistar Jacinto, Elvira é presa. Joaquim recebe a notícia da morte de Elvira e tenta acalmar Quinzinho. Dom Pedro põe um fim no sarau e irrita Domitila. Usando disfarce de cigana, Elvira vê Quinzinho.

Leopoldina e Domitila se enfrentam.

Thomas proíbe que Anna cuide de Vitória. Germana e Licurgo planejam saquear a casa de Elvira. Diara se mostra grata por Ferdinando ter auxiliado Wolfgang. Thomas insinua que o pai de Anna esteja vivo e Liu (Luana Tanaka) ouve a conversa. Anna sofre por estar longe de Vitória. Bonifácio garante lealdade a Leopoldina.

Notícias relacionadas: