Coritiba faz último treino e relaciona 22 para encarar o Corinthians

Em Curitiba, Corinthians faz último treino antes de pegar o Coxa

Após o frustrante empate sem gols diante do Bahia, na última quinta-feira, o Coritiba terá duas alterações para o jogo contra o Corinthians, às 11h de domingo, no Couto Pereira.

Com o melhor início de campanha da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos, o Corinthians voltará a colocar em jogo a invencibilidade que perdura desde o Estadual, há 20 partidas, a partir das 11 horas (de Brasília) deste domingo. "Mas, dentro do Couto, o Coritiba tem que ser mais forte", pregou Pachequinho. Por outro lado, ele terá o retorno do lateral William Matheus, atleta que cumpriu suspensão automática e fica à disposição do clube. Falando em clube, a diretoria do Coritiba deu um grande presente à torcida Alviverde: a renovação do meia Matheus Galdezani, algo que os torcedores estavam pedindo há algum tempo.

Com desgaste físico, Jadson ficou em São Paulo para realizar reforço muscular e evitar futuras lesões.

O objetivo do Corinthians é conquistar a sétima vitória consecutiva na competição nacional para acompanhar tranquilo o complemento da oitava rodada.

Com os desfalques, o treinador do time paranaense deve mandar os seguintes jogadores a campo: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Alecsandro.

Corinthians: Cássio; Guilherme Arana, Pablo, Balbuena e Fágner; Gabriel, Rodriguinho, Maicon, Marquinhos Gabriel e Angel Romero; Jô.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Notícias relacionadas: