Corinthians fecha preparação e terá duas mudanças para jogo de domingo

Jadson estava com dores

A dupla perdeu os três últimos jogos da equipe por estar em compromisso com a seleção brasileira em amistosos na Austrália. Com isso, Marquinhos Gabriel, substituto de Rodriguinho, acaba mantido entre os titulares. A provável escalação corintiana terá: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho; Jô e Romero. "Contra o Cruzeiro a gente sofreu e está sabendo sofrer nesses jogos aí, e importante é ficar lá em cima, estar em primeiro e vencer os jogos em casa", concluiu. Há uma boa chance de diminuição da performance e do aumento do risco de lesões.

Um fator que não costuma ser muito levado em conta nas análises do impressionante desempenho do Corinthians em 2017 tem feito a diferença para o time do técnico Fábio Carille cumprir suas missões, como o título do Campeonato Paulista e atual ponta da tabela do Brasileirão.

"Os dois que entraram foram bem".

As alterações testadas pela manhã fazem o volante Paulo Roberto, improvisado como lateral, e o meia Jadson saírem do time. "São jogadores que vêm agregar", concluiu o camisa 12. O atacante foi expulso no jogo contra o Bahia após cuspir na cara de Edson.

Com uma campanha de seis vitórias e um empate em sete jogos disputados, o Corinthians soma 19 pontos e já igualou recorde de melhor início campanha do Brasileirão na era dos pontos corridos, que o próprio clube também conseguiu no início de sua trajetória rumo ao título da competição em 2011.

Notícias relacionadas: