Liga da Justiça | Junkie XL divulga comunicado sobre saída do filme

Compositor dos primeiros filmes de Batman fará a trilha de Liga da Justiça

Whedon está supervisionando o novo trabalho de pós-produção. "Me dói deixar o projeto, mas agradeço ao Zack por me convidar para fazer parte da sua visão e desejo a Danny, Joss e a Warner Bros tudo de bom com Liga da Justiça" - escreveu Junkie. O compositor, que trabalhou em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" juntamente com Hans Zimmer, conta com filmes como "Mad Max: A Estrada da Fúria" e "Deadpool" entre seus créditos. Então finalmente me graduei essa semana.

Segundo o The Hollywood Reporter, a mudança de compositor ocorreu em função das gravações extras, que começaram depois que Joss Whedon assumiu a direção do longa e passou a supervisionar as refilmagens e o processo de pós-produção.

Elfman já tem experiência em chegar atrasado a grandes projetos desenvolvidos por Whedon.

O site Batman Notes revelou as imagens que traz a estátua que Batman estava sobre ela durante um dos trailers que foram lançados em março.

O elenco conta com Ben Affleck ('Batman'), Henry Cavill ('Superman'), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'), Jason Momoa ('Aquaman'), Ezra Miller ('The Flash'), Raymond Fisher ('Cyborg'), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 17 de Novembro de 2017.

Notícias relacionadas: