Felipe Franco trai Juju Salimeni com ex-bailarina do Faustão

1/14AgNews

Após ser acusado de trair a esposa Juju Salimeni com uma ex-bailarina do Faustão, Felipe Franco decidiu usar as redes sociais para mandar um recado bem direto aos "haters".

Quem convive com Juju e Felipe diz que a união deles se transformou desde que ela descobriu que estava sendo traída: "O casamento virou um inferno", diz uma amiga que não quis se identificar. Juju e Felipe postaram uma foto em que aparecem agarradinhos.

A assessoria de impresa de Salimeni informou que não vai comentar o assunto. O colunista disse que eles não negaram e nem confirmaram, apenas disseram que não falariam sobre o ocorrido.

Juju, então, pressionou o marido, e ele acabou contando toda a verdade. "Meu ovo", escreveram eles na legenda das imagens, deixando subentendido que não estão ligando para os boatos. "Está preferindo não dar bola para está informação falsa", declarou o assessor Maurício Vaz ao portal da RedeTV!. No inicio, Felipe chegou a ser atacado por pessoas que ficaram indignadas com a suposta traição, mas agora parece que realmente está tudo bem entre o casal e seu público.

Notícias relacionadas: