Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente em Aracaju

Reprodução  Facebook oficial Eliza Clívia

A colisão aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju.

Seguindo a tendência do mercado, Eliza iniciou carreira solo há apenas quatro meses e estava na cidade para divulgar seu trabalho nos meios de comunicação locais e promover o show que aconteceria durante a noite.

Os dois morreram no local do acidente. Várias imagens do casal, feitas após o acidente e compartilhadas na internet, foram compartilhadas na internet e revoltaram os fãs da artista. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. Além deles, outras três pessoas da banda estavam no veículo. São eles: João Paulo Tavares da Silva, Cleberton José dos Santos e Paulo Texeira de Carvalho.

Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares". "Que Deus a leve a cantar junto com os anjos ao seu lado", escreveu uma fã. "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra.

Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs.

Notícias relacionadas: