Conmebol define datas da Libertadores, e Atlético terá que procurar outro estádio

Fla x Galo

No primeiro jogo, o Tricolor superou o adversário por 1 a 0, com gol de Bolaños, na Arena da Baixada. Em 2012, o time mineiro acabou perdendo a grande decisão para o Vitória, e ficou com a segunda colocação.

O Atlético-MG termina a campanha com apenas uma derrota - para o Vasco, na primeira partida da semifinal.

O resultado frustrou os quase sete mil presentes na Ilha do Urubu, que esperavam comemorar o primeiro título do Flamengo na nova arena. O estádio é utilizado também pela Portuguesa-RJ. As chances são iguais para as duas equipes, mas temos de entrar em campo com nossa concentração ao máximo - afirmou. A primeira boa chegada aconteceu com o camisa 7 Lucas Silva.

Enquanto o clube carioca imprimia mais velocidade no ataque, o Galo preferia sair com mais calma e priorizar a posse de bola. A grande chance do primeiro tempo aconteceu perto do fim do jogo. Vale destacar a atuação do goleiro Gabriel Batista, do Flamengo, mostrou bastante serviço, fazendo defesas em tiros longos e também em lances cara-a-cara com os adversários.

Só que o Flamengo era mesmo mais perigoso e voltou a assustar logo depois, em finalização perigosa de Loran.

Do outro lado, Gabriel Batista, goleiro do Flamengo, defendeu uma cobrança, mas não foi o suficiente para evitar o título do Galo. Aos 28 minutos, o zagueiro Rafael perdeu uma chance incrível, após aparecer livre na pequena área.

O Atlético deve iniciar a partida com: Cleiton; Emanuel, Bremer, Nathan e César; Cícero, Anderson, Marquinhos, Daniel e Marco Túlio; Flávio. Por mais que o empate leve a decisão para os pênaltis, nosso objetivo é impor o nosso ritmo e vencer o jogo. Lohan viu um cruzamento desviado sobrar dentro da pequena área e se jogou na bola, mas mandou para fora.

Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Cleiton. O arqueiro alvinegro defendeu três penalidades: de Gabriel, Luiz Henrique e Jean Lucas.

Notícias relacionadas: