André Silva: "Cristiano Ronaldo está motivado e focado na Seleção"

André Silva Imagino-me a levantar o troféu com os meus companheiros

O diário desportivo A Bola e imprensa desportiva espanhola avançou hoje que o avançado vai mesmo abandonar o Real Madrid, por estar desagradado com toda a situação. "Ronaldo está motivado, focado na selecção e motiva-nos a nós", observou.

A respeito do nível exibido ao lado do capitão, André Silva destacou os conselhos que o craque lhe dá: "O Cristiano fala comigo, dá-me conselhos, porque já leva muitos anos disto, eu ainda sou novo. Estou feliz por poder jogar com ele", completou, que balançou as redes adversárias em 21 oportunidades e fez oito assistências na temporada passada. Face à veia goleadora que apresenta ao serviço de Portugal, o ex-jogador do FC Porto foi desafiado a tentar sagrar-se o melhor marcador da competição.

André Silva aproveitou ainda para dizer que está satisfeito por jogar ao lado de Ronaldo. A seleção de Fernando Santos defronta o México na primeira jornada da Taça das Confederações, no domingo, às 16h. "Todos os jogadores sonham em levantar troféus e eu não fujo à regra, mas ainda há um longo caminho a percorrer". A minha carreira é curta, ainda vou ter muito pela frente.

"Tenho ambições grandes e depois de ter feito estes golos estou feliz por ter feito isso mas há outras coisas que gostava de ter conseguido, como ser campeão".

Notícias relacionadas: