Tatá Werneck rebate crítica de namoro com Rafa Vitti

TV Globo  Divulgação

Em uma foto postada pela atriz nesta quinta-feira (15), os dois aparecem observando o sol e os fãs continuam acreditando em um namoro entre os dois.

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão mesmo fazendo questão de aproveitar, ao máximo, cada minuto da viagem que estão fazendo, para o exterior.

"Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque".

Todo mundo já sabe que Rafael Vitti e Tatá Werneck estão de férias pela Europa, mas não assumiram o relacionamento. Tatá tem 33 anos e ele tem 21.

Tatá foi categórica na resposta: "Tanto homem babaca". Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não respeita as mulheres.

Ela ainda emendou: "Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Débora Secco e companhia", debochou uma seguidora. "Então não fique com eles você também", completou. A seguidora respondeu com risadas e afirmou, de forma sarcástica, que a humorista teria ficado brava. Tatá rebateu da melhor forma: "To feliz demais pra estar brava". Estamos juntas, cada vez mais. "Beijos", finalizou a atriz.

Notícias relacionadas: