Rodada#7: tudo o que você precisa saber sobre Vitória x Botafogo

Fundação Hemoba faz campanha para aumentar estoques de sangue antes dos feriados

Na história do confronto em Campeonatos Brasileiros, os donos da casa levam vantagem: enquanto o Botafogo ganhou 10 partidas e fez 44 gols, o Vitória venceu 14 e marcou 50 gols; rubro negros e alvinegros empataram 10 vezes.

Embalado pelo seu primeiro sucesso na Série A, o Vitória volta a atuar diante da sua torcida na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, contra o Botafogo.

Mesmo com esse primeiro suspiro, o Vitória ainda continua na zona de rebaixamento. Em seis jogos, o time teve apenas duas vitórias —mesmo número de empates e de derrotas. Aos 30, Pimpão mandou bola na área, Thallyson furou e Bruno Silva finalizou para marcar 1 a 0 Bota. É provável que o técnico Alexandre Gallo mantenha o jogador como titular para encarar o alvinegro carioca.

O Botafogo também não está tão regular no campeonato. No empate contra o Coritiba, no último domingo (11), Ventura relacionou 11 garotos das divisões de base alvinegra.

O técnico Alexandre Gallo tem um problema para a partida desta quarta-feira. Antes do acerto com os baianos, ele chegou a ser oferecido ao Botafogo, com os vencimentos sendo um entrave para o avanço da negociação na época.

O jogo entre Botafogo e Vitória será transmitido ao vivo no canal no canal SporTV e também no canal Premiere.

A notícia boa é que o técnico Jair Ventura Filho poderá contar com dois reforços que estavam lesionados e recuperando no departamento médico. O esquema com três volantes está mantido, assim, o meia argentino Walter Montillo segue como opção no banco de reservas. Outro que não pode jogar, por causa do terceiro amarelo, é o atacante Paulinho. André Lima recebeu bola na área, ajeitou para Kieza, chutar para o fundo do gol e fazer 2 a 2. A provável escalação da equipe pode ser formada por: Gatito Ferndandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. VITÓRIA Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallysson; René Santos (Fillipe Soutto), Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Jair Ventura. Os lesionados são Emerson Silva (zagueiro), Luis Ricardo (lateral), Jonas (lateral), Marcinho (lateral), Victor Luis (lateral), Camilo (meia) e Guilherme (atacante).

Notícias relacionadas: