Em casa, Coritiba recebe o Bahia, que ainda não somou ponto fora

Galdezani ele cumpriu suspensão no domingo e volta para a partida de quinta-feira

O Coritiba tem a oportunidade de se manter na cola do Corinthians, sonhando com a liderança do Campeonato Brasileiro. Ciente da importância de conquistar pontos no Brasileirão, o lateral-direito Eduardo mira uma grande atuação diante do Coritiba, nesta quinta-feira (15), às 16h, no estádio Couto Pereira.

Desde que caiu para o Santos na 2ª rodada, o Coritiba emendou três vitórias consecutivas, contra Vitória, Palmeiras e o clássico com o Atlético-PR. Há quatro jogos sem perder, o Coxa tem como força sua torcida, que poderá comparecer nas arquibancadas graças ao feriado católico de Corpus Christi. O técnico Pachequinho não poderá contar com o lateral-esquerdo William Matheus, que foi advertido com o terceiro amarelo no duelo no Engenhão. Já Matheus Galdezani retorna ao elenco. "A partir de amanhã temos que tirar pontos", disse. Enquanto os titulares fizeram um regenerativo na academia do hotel em que a delegação estava hospedada, os demais foram para o campo. Jorginho comandou atividades de posicionamento e, por fim, uma série de finalizações.

O único titular que trabalhou no campo foi o goleiro Jean, que fez um treinamento de fundamentos com o professor Thiago Mehl. O Bahia tem duas dúvidas: o zagueiro Lucas Fonseca, que deixou a última partida reclamando de dores musculares, e o volante Edson, que também passará por reavaliação devido a um desconforto muscular. Optei pela entrada do Juninho, que foi bem no último jogo.

Notícias relacionadas: