Demi Moore revela como ficou sem os dentes da frente

Demi Moore The Tonight Show

Demi Moore mostrou um lado bem diferente durante entrevista no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, na noite de segunda-feira (12). "Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui", brincou.

"Os meus dentes da frente caíram". A atriz ainda agradeceu ao dentista que cuidou de sua boca. No entanto, como o local não tinha sinais de arrombamento, as suspeitas eram de que o envolvido no roubo era alguém da equipe da ex-mulher do ator Ashton Kutcher. Bem humorada, a atriz divulgou uma imagem ao público na qual aparece sem os dentes da frente.

"Eu perdi meus dentes".

"Adorava dizer que foi a fazer skate ou qualquer coisa fixe, mas acho que é algo importante de partilhar porque acho que é literalmente, provavelmente depois das doenças cardíacas, o maior assassino na América, que é o stress".

Já em entrevista ao "Page Six", Demi contou que a queda dos dentes aconteceu há quase um ano. "Depois da doença cardíaca, um dos maiores assassinos nos Estados Unidos é o estresse", afirmou a atriz. "Minhas filhas amam me ver sem os dentes". "Elas disseram que me deixa mais vulnerável e mais humana". Ela chegou a ser sexy symbol na década de 90 e foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Ao apresentador, Demi ainda explicou o motivo de ter falado a verdade sobre sua aparência.

Notícias relacionadas: