Beyoncé gasta R$ 4,2 milhões para dar à luz em casa

Beyoncé arrisca parto dos gémeos em casa para evitar críticas

Conforme a fonte, eles dispõem de uma equipe de enfermeiros e médicos que estão preparados e todos os equipamentos de alta tecnologia, além de uma ambulância, caso ocorra algum imprevisto na hora de dar a luz em casa.

Outro fato que reforça que o parto pode acontecer por agora é essa foto divulgada por Chuck Amos, um dos cabeleireiros de Queen Bey, que escreveu na legenda: "Aguenta aí, mamãe".

O mistério sobre o parto de Beyoncé continua nas redes sociais. De acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", toda a estrutura hospitalar contratada para a chegada dos bebês, cujo quarto foi avaliado em R$ 1,5 milhão, já chegou na casa da artista, em Los Angeles. A decisão teria sido tomada depois do alvoroço durante o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, de 5 anos.

"É tudo por causa da privacidade e da segurança". Ela está em ótima saúde e estão com um profissional dentro de casa para o nascimento.

Beyoncé está prestes a ser mãe pela segunda vez e, por isso, ultima os preparativos para receber os gémeos. Haverá ainda uma ambulância em espera para levar ela e/ou os bebês ao Hospital Cedars-Sinai, caso precisem de cuidados hospitalares. À época, a cantora e o marido, o rapper Jay Z, fecharam todo um andar do hospital Lenox Hill, em Nova York, o que resultou em queixas dos outros pacientes.

Notícias relacionadas: