Bayern Munique contrata Tolisso por 40 milhões de euros

Bayern München surpreende no mercado e contrata destaque da Europa League

O Bayern München anunciou a contratação do meio-campista Corentin Tolisso. As boas atuações dentro do Campeonato Francês lhe renderam a primeira convocação à seleção francesa neste ano.

Tolisso, que conta uma internacionalização pela França, cumpriu a formação no Lyon, tendo a sua transferência custado 41,5 milhões de euros ao emblema bávaro.

O novo contratado da equipe bávara sempre foi jogador do Olympique Lyonnais.

Tolisso é a quarta contratação do Bayern para a próxima temporada. Os números com a camisa do time francês são muito bons.

Corentin Tolisso está muito perto de se tornar reforço do Bayern de Munique, avança esta quarta-feira o Bild. Ele é um jogador de grande interesse para nós e para o treinador.

"Estamos realmente satisfeitos por termos conseguido contratar um jogador tão jovem e interessante apesar da dura concorrência". Eu diria que ele é um pouco parecido com Javi Martínez quando se juntou a nós, também não é tão conhecido. O jogador de 22 anos firmou vínculo com os bávaros válido até a metade de 2022. Agora estou muito feliz de estar em um dos maiores times da Europa. "Hoje é um grande dia para mim", regozijou.

Notícias relacionadas: