Dicas de simpatias para Santo Antônio — Solteiros

Muita gente apela pro santo pra arrumar um love

Desde então, é devota e tem o 13 como número da sorte.

Durante a tarde, a missa das 15 horas foi celebrada por Monsenhor Claudemir José dos Santos, vigário geral da Diocese de Osasco, que também falou de Santo Antônio como um exemplo para todos os fieis. Atônito, foi contar ao santo o ocorrido. Na rua ele acertou a cabeça de um homem rico, que se apaixonou pela jovem.

Além de casamenteiro, Santo Antônio é conhecido também como santo dos pobres, dos enfermos, daqueles que querem encontrar algo, ou alguém.

A partilha do pão é tradicional ao longo do dia deste dia 13 de junho. Ela tem motivos de sobra para agradecer.

Está sendo enrolada pelo namorado/noivo há muitos anos? "Em 1709, quando o povoado foi elevado a vila, a cidade recebeu o nome de Vila de Santo Antônio do Recife", diz. Peça em oração que ele realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo. "E hoje, como há uma insegurança não só no emprego, nas ruas, mas também dentro de casa, Santo Antônio está sendo muito invocado para a segurança familiar e para encontrar objetos perdidos", explicou.

Avise o santo: ou ele arruma um pretendente ou fica na geladeira. E coloque a imagem no eletrodoméstico. Vale também caso queira casar com aquele namorado que já está enrolando há muito tempo.

O seu desejo é ter o ex-amor de volta? Não precisa de uma imagem de Santo Antônio, apenas uma vela.

Para a simpatia é preciso uma imagem de Santo Antônio que o Menino Jesus possa ser retirado.

Na cultura popular é apontado como o santo casamenteiro, protetor das crianças, das famílias e das coisas perdidas. Se for atendido, não se esqueça de devolver o menino.

O Vaticano declarou santo o frei Antônio 11 meses após sua morte, devido a inúmeros milagres atribuídos a ele. Ela disse ainda que é pela força da oração que alcança todas as graças que pede ao santo. Quando isso acontecer, não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento e reforçar seu pedido para que o seu casamento saia logo.

Sonora: "Desejo de se casar e, espero, em breve".

A festa de Santo Antônio de Pádua e de Lisboa foi festejada com euforia por católicos de diversas comunidades dos capuchinhos no estado de São Paulo.

Notícias relacionadas: