Kingdom Battle apresentado na conferência da Ubisoft — Mario + Rabbids

Mario + Rabbids: Kingdom Battle apresentado na conferência da Ubisoft

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para Switch em 29 de agosto de 2017.

A ideia de um crossorver entre as duas franquias não partiu da Nintendo e sim de Davide Soliani, diretor criativo da Ubisoft Italy. Contando com a ilustre presença de Shigeru Miyamoto, o presidente e CEO Yves Guillemot anunciou oficialmente Mario + Rabbids Kingdom Battle.

Por meio de uma parceria entre a Big N e a Ubisoft, Mario + Rabbids Kingdom Battle traz Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi como personagens controláveis para salvar o Mushroom Kingdom de um misterioso vórtex. Depois de encher a paciência de Rayman, os Rabbids resolveram atrapalhar outra grande mascote dos games. Quanto ao gameplay, os jogadores poderão explorar o cenário livremente, até encontrar uma batalha, que será disputada em turnos.

Miyamoto subiu ao palco durante a conferência da Ubisoft e mencionou a "longa colaboração" entre as duas desenvolvedoras, mas esta é de fato a primeira vez em que ambas trabalham juntas em um game com uma das IPs da Nintendo. Porém, nenhum deles têm função Amiibo e servem apenas como decoração.

Notícias relacionadas: