Xbox One X - Chegou a mais poderosa consola de sempre

Xbox One Savings

A conferência da Microsoft na E3 2017 começa daqui a pouquinho, às 18h (horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo ao vivo aqui mesmo!

Revelada logo no arranque da conferência da casa de Redmond na E3 2017, a Xbox One X chegará ao mercado dia 7 de novembro e, segundo a própria Microsoft, será a consola mais poderosa do mundo.

A traseira da nova consola da Microsoft é baseada na Xbox One S, com uma porta HDMI e sem qualquer porta dedicada ao Kinect.

O Xbox One X traz 6 teraflops de processamento, 12GB de memória RAM GDDR5, com resfriamento líquido. O Xbox One X tem hardware para rodar tranquilamente jogos em 4K nativo em 60FPS e compatibilidade com jogos e acessórios do Xbox One.

Jean Guesdon, desenvolvedor líder do projeto da Ubisoft, subiu ao palco para explicar o novo título da franquia, que leva os jogadores para a época do Egito Antigo e traz elementos de fantasia para a série.

A qualidade de imagem e desempenho no Xbox One X tende a ser melhor.

Outro game que apareceu por lá, foi o PlayerUnknown's Battlegrounds.

Veja as imagens, o jogo está realmente muito bonito!

Em um trailer de quase três minutos, a Microsoft Studios e a Reagent Games mostraram os gráficos 4K do game e trouxeram o eterno pai do Chris, Terry Crews, como protagonista.

A One X apresenta-se como uma máquina potente, capaz de rivalizar com muitos PC para jogos. Foi aplaudido entusiasticamente pela plateia.

Notícias relacionadas: