Novo Mundo: Joaquim descobre que Domitila é a amante de Dom Pedro

Thomas deixa a máscara cair e aterroriza Anna em um jantar revelando que atentou contra a vida de Joaquim e ameaçando matar ela e a filha na novela 'Novo Mundo', a partir de 15 de junho

Capítulo 66, terça-feira, 06 de junho - Cecília vê Sebastião ameaçar Libério. Confira tudo o que vai rolar! Cecília decide contar a verdade sobre seu pai para Libério. Jacira (Giullia Buscacio) se preocupa ao ver Jurema (Jurema Reis) doente. Licurgo expulsa Germana da taberna e ela decide morar na casa de Elvira.

Atrás de provas que comprovem o envolvimento de Thomas na armação contra Chalaça (Romulo Estrela) e no atentado que envolveu o príncipe, Joaquim persegue Dom Pedro e descobre que a mulher por quem ele está apaixonado é Domitila.

Na próxima sequência, Anna conta tudo o que descobriu sobre Thomas para Leopoldina, deixando a princesa chocada. Ferdinando é flagrado quando invade a aldeia de Novo Mundo. Amália pede ajuda a Peter após ter uma lembrança de seu passado. Madre Assunção recebe uma carta de Dom João, exigindo o embarque de Amália para Portugal. Elvira procura Thomas, avisa que Joaquim a ameaçou e pede mais dinheiro para fugir com Quinzinho. Acuado em Novo Mundo, Thomas acha melhor contar para Anna, parte de sua ligação com o pai da esposa. Dom Pedro visita Joaquim na cadeia, mas vai embora quando Joaquim fala de Domitila. Amália inicia um incêndio em sua cela e foge do convento. Germana e Licurgo fazem as pazes. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Matias descobre que é irmão de Cecília. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim.

Thomas volta para casa e se irrita por não encontrar Anna. Dom Pedro e Domitila dançam durante o sarau e todos fazem comentários. Thomas vê Anna e Joaquim juntos. Hugo começa a trabalhar na taberna. Narcisa chega ao palácio. Wolfgang e Diana armam uma estratégia para libertar a família de um escravo. Thomas intercepta a carta de Piatã e Anna fica revoltada. Sebastião não deixa Madre Assunção falar com Cecília. Domitila decide ir à cerimônia do beija-mão e Dom Pedro se incomoda. Thomas aparece na sala onde Anna e Joaquim estão escondidos. Peter afirma a Amália que não deixará que ela volte a Portugal. Dom Pedro afirma que não pode ajudar Joaquim.

Notícias relacionadas: