Meia Jonas Pessalli morre após acidente em Curitiba

Meia Jonas Pessalli morre após acidente em Curitiba

O meia Jonas Pessalli morreu nesta segunda-feira (12), por volta das 3h30, após acidente automobilístico, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ao chegar próximo ao terminal do Pinheirinho, Pessali bateu uma das rodas do carro ao lado do carona no meio-fio, perdeu controle e colidiu contra um poste, que caiu em cima do motorista que, provavelmente, morreu na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ocupante do veículo teve ferimentos leves e não quis atendimento médico. O corpo ficou preso às ferragens. A energia da região teve de ser cortada por algumas horas.

Foi contratado pelo Paraná contratado pelo Paraná Clube em janeiro e marcou um gol pelo clube, de pênalti, na derrota por 2 a 1 para o Londrina, em jogo válido pela Primeira Liga.

Jonas Pessalli tinha 27 anos e há uma semana foi afastado do restante do grupo do Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do #Grêmio, Jonas Passarelli jogou no clube gaúcho entre 2009 e 2013, passando pelo Grêmio Barueri em 2012. Voltou ao Brasil para atuar no Paraná no início deste ano, mas estava com dificuldade para ganhar espaço no grupo. O jogador deixa esposa e três filhos. O Paraná divulgou uma nota em que anunciou luto de três dias. "A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza". Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Notícias relacionadas: