Emilly, vencedora do 'BBB17', cobra R$ 8 mil por postagem no Instagram

A família Araújo reunida

Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", renovou o seu contrato com a Globo por mais seis meses.

De acordo com a coluna "Olá", do "Agora S. Paulo", a ex-BBB cobra R$ 8 mil por post, mas ao que parece não está tendo procura já que não propagandas em seu Instagram. "Todo mundo que entra na casa assina um contrato até junho, só os finalistas acabam tendo um vínculo maior, um tipo de prorrogação e isso aconteceu agora com a Vivian", explicou pessoa próxima da equipe da manaura.

Não é apenas a novela adolescente que está nos planos da gaúcha. As gaúchas trocaram o Sul pelo Sudeste e já estão de mudança para o Rio de Janeiro.

Emilly Araújo ainda não havia conseguido ir à praia no Rio de Janeiro após vencer o "BBB17", mas cumpriu a missão neste sábado (6) ao lado de companhias especiais: suas fãs.

EMILLY NÃO BEIJOU ARTHUR AGUIAR EM FESTA, AFIRMOU FONTE Um informante do Purepeople garantiu que a campeã do reality não beijou o ator e cantor em uma festa. Emilly contou em recente entrevista que tinha uma vida difícil quando era pobre e usava roupas doadas pela patroa: "Viajava com o meu namorado, e as roupas foram todas doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer". Na nova casa, as irmãs terão companhia do pai, Volnei. A irmã mais velha de Emilly e o sobrinho ficarão em Porto Alegre.

Notícias relacionadas: