Xuxa Meneghel revela que foi enganada para se prostituir nos EUA

Xuxa revela que foi vítima de um golpe aos 17 anos'Não era

Xuxa fez uma revelação bombástica na última quinta-feira (20/4), durante sua participação no "Programa do Porchat", da Record.

No jogo "Verdade ou Mentira", a apresentadora revelou: "Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos". Fui convidada para tirar fotos lá. "Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", disse. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. "Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", frisou a apresentadora. Era para eu ficar com uma pessoa. Ele, que costuma interagir bastante com a plateia em seus espetáculos, conta o que já teve que fazer para se livrar das mais diversas situações. "Hoje eu devo a ela a minha vida", completou.

Apresentadores da Record TV e da concorrência também já bateram um papo com Porchat, com destaque para Xuxa, Luciana Gimenez, Ronnie Von, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Sabrina Sato, Marcos Mion, Buddy Valastro, Paulo Henrique Amorim, Geraldo Luis, Ana Hickmann.

Notícias relacionadas: